Blogger a respeito de Cultura, Música, meu gosto e tudo que acho interessante discutir.

quarta-feira, janeiro 25, 2006

Rolling Stones

Já cansei de ouvir babacas (se você está entre eles, não se ofenda - nada pessoal!) tachando os Stones de vovôs, ou afirmando que já está na hora de Richards trocar a guitarra por uma bengala, gente que não conhece um terço da história dos caras, pessoas que não têm a mínima noção da sua contribuição não só ao rock, como à música popular em geral. Peguem desde patifes, como os irmãos Gallagher, até artistas legais, como vários que existem por aí, e vocês verão que todos sofreram a influência de Keith Richards, um tocador de guitarra que se transformou num artista muito mais competente do que ele próprio pode imaginar.

"Arte é a última coisa que me preocupa quando componho. Não creio que tenha realmente importância. No que me diz respeito, 'Arte' é apenas a abreviação de 'Arthur'."
------------------------------ Keith Richards

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ei moço..hum vai eu confeso naum ntendi nd do seu flog ! rs...mais axu legal ter uma ara dessas p expressar o q sente !!!

bjO p vc !!

se cuida!!

1:51 PM

 

Postar um comentário

<< Home